sexta-feira, 11 de junho de 2010

Vamos às ruas!!


É isso aí gente... andarei muito nas ruas para mostrar o que de melhor Floripa tem quando falamos em moda!

Toda semana vocês vão poder acompanhar alguma loja que eu visito regularmente para mostrar às minhas clientes.

A loja visitada nessa semana, traz na vitrine o xadrez pied de poule que é super tendência para este inverno.
Neste estilo 7/8 valoriza muito o corpo e se adquirido na cor preta, é peça coringa no guarda roupa feminino.

Fica a dica!

Beijos

4 comentários:

  1. uauuuu
    eu preciso de um desse preto!
    não tenho esse coringa... hehehe

    boa dica minha amiga parceira!

    beijoo

    ResponderExcluir
  2. Oie, acho que já deve ter ouvido falar um pouquinho de mim, sou irmã da Greca, hehehe
    Como deve saber tbm sempre ando nos passos dela, blog, orkut etc etc, e concerteza vou andar aqui tbm, pois já fostes muito elogiada aqui por Jaguarão, tanto quanto pessoa e pelas ''coisas'' de moda tbm!

    Adorei a dica do casaco, faz horas que namoro um mega parecido no uruguay, agora acho que vou comprar hehehe

    Um beijo grande
    Ana Desirée

    ResponderExcluir
  3. Oieeeeeeeeee Eliane
    ADOREI o blog, vai que vai... tenho certeza que você vai amar este novo mundo!
    Beijos
    Renata Cox
    OOZE Arte em Acessórios

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida,

    Já estou te seguindo.
    Gostaria de ti dizer que adorei te conhecer.
    Como disse a Marcela, vocês ficarão no meu coração.
    Parabéns pelo blog e continue sendo sempre aplicada e amante da moda.

    Você tem potencial!

    Beijos da profe Nana Machado.

    ResponderExcluir