sábado, 12 de junho de 2010

O Cachecol


Inverno chegando e uma peça que não falta no guarda roupa feminino é o cachecol...

Usem e abusem do cachecol neste inverno.

Adoro (e fica lindo) jaqueta jeans com cachecol... o jeans quebra qualquer look mais formal e deixa criativo.

Essa é a dica de hoje baseada nas lojas que visitei!
E sábado como é o dia do conforto... o look pede algo mais leve!

Minha amiga Marcela Greca hoje vestiu-se assim... cachecol e jeans... vejam no blog www.mundomarcelagreca.blogspot.com

Beijosss

5 comentários:

  1. Oi sou marido desta mulher maravilhosa que me deixa cada dia mais feliz com suas conquistas e realizações nesse mundo da moda que ela tanto ama.

    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Gente...
    A Eliane é 10 mesmo!

    Eu me vesti assim como ela deu a dica!

    Adoro essas dicas!

    Beijos

    Marcela Greca

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica Eliane...
    e eu amoooo cachecol...sempre comprando um diferente. Eu gosto e necessito dele, sou mtu friolenta no pescoço, hehehe

    As dicas estão ótimas mesmo, servindo bastaaante!

    Bjooo grande, sucesso

    ResponderExcluir
  4. Liliiiiii
    Uau as dicas tão fazendo sucesso...

    Minha amiga Ju esteve aqui em casa vestida de jaqueta jeans e cachecol... ganhou até um post no meu blog hehehehe

    E vamos pra frente amiga querida!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. olá, ameei essa jaquetinha jeans, vc sabe qual é a marca dela?
    beijos

    resposta: nandynha_vr@hotmail.com

    ResponderExcluir