sexta-feira, 11 de junho de 2010

Iniciando os trabalhos!

Boa noite gente...

Minha primeira postagem no blog e gostaria de dizer que tenho muitas coisas pra mostrar.

Estou bem feliz em ter criado este blog e agradeço minha nova amiga Marcela Greca que incentiva e apoia total essa idéia.
Este blog nasce por uma parceria forte que fizemos...

Alem dela, sem o apoio total de minha família, nada teria acontecido!

Fiquem sempre conectados, pois estaremos sempre mostrando atualidades do mundo da moda!

E sintam-se à vontade para consultas, perguntas e orientações, pois a idéia maior é trabalhar com Consultoria de Imagem. Esta será minha profissão!

Beijos

Eliane Neves

8 comentários:

  1. Eba!

    Sinto muito orgulho de estar citada aqui e adoro cada vez mais esta parte de minha vida!

    Grande beijo...

    ResponderExcluir
  2. Meeeeeeeeeeu Deus!!!!

    Mais um blog... hehehehe

    Parabéns Eliane, pelo belíssimo blog, super bem escrito e com o astral bem legal!

    Saiba que estou torcendo pelo sucesso de vocês (Marcela Greca e Eliane Neves), nesta "nova" carreira... contem comigo, sempre!

    Bj

    ResponderExcluir
  3. oi, Eliane
    Que legal, mais um desafio hem!
    seja feliz
    bjs.
    conceição (tatão)

    ResponderExcluir
  4. Oi, amiga
    Tenho certeza que vais mandar muito bem.
    seja feliz nessa nova etapa.
    Falo por experiencia própria, pois mudei o meu stilo com o seu bom gosto.
    bjs
    verônica

    ResponderExcluir
  5. Adorei o comentário...para sempre amigas.
    Verônica.bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi Tia,

    Estou orgulhosa de ser tua sobrinha.
    Parabéns!!!! O Blog está DEZ!!!
    Realmente não existe pessoa mais estilosa que vc..
    Que por sinal, desde quando eu e a mi éramos pequenas vc sempre foi nossa consultora de moda, passando muitas tardes nos shoppings para nos ajudar a comprar roupinhas.
    Tenho certeza que vc vai ajudar muitas pessoas a aumentarem sua auto-estima.
    Sucesso!!!! Obrigada por tudo!!!!
    Beijusss Gi

    ResponderExcluir
  7. Tia-dinda Lindaaa,

    Parabéns pelo seu esforço!Que mesmo sendo mãe, dona de casa, esposa e trabalhando fora. Conseguiu um tempo para fazer o que mais gosta..mexer com moda e ajudar as pessoas a escolher suas roupitchas!!
    A Gi tem razão vc sempre nos ajudou, principalmente euzinha com meus "probleminhas básicos"!!Lembra da roupa da xuxa a saia rosa???!! Esquece tia!! Sem comentários ne!!hehehe

    Acho que o curso vai servir pra aprimorar seus conhecimentos, afinal, minha tia linda sempre foi fashion!!

    Todo sucesso do mundo!! E obrigada por ter me dado o meu priminho preferido...meu eterno BB!

    bjos da sua sobrinha que te adora Mto!!

    Miiiii

    ResponderExcluir
  8. Olá Eliane, gostaria de parabenizá-la por seu blog e te desejar muito sucesso nesta nova jornada. A propósito adorei a Verônica como modelo.
    Beijos
    Terezinha Will

    ResponderExcluir