domingo, 13 de junho de 2010

Amizade especialíssima!



Oi gente...

Hoje venho para apresentar uma pessoa super especial... minha amiga Verônica!
Ela é a principal "culpada" do meu trabalho com moda hoje... foi a minha primeira "cliente" sem percebermos de fato que o que estávamos fazendo era uma Consultoria de Imagem.

Somos amigas (amigas de verdade) há mais de 10 anos e neste tempo todo além de compartilharmos todas as nossas alegrias e tristezas trocávamos informações sobre moda...

Como ela mesma comentou no primeiro post do blog, eu ajudei a mudar o estilo que ela tinha!
No fundo, sempre quiz isso, ajudar as pessoas a se vestirem bem e se sentirem melhor!

Nossa amizade é uma troca muito bonita! É recíproca e verdadeira que queremos levar junto sempre...

Verônica querida! Obrigada!

Beijo grande e tenham um bom domingo!

2 comentários:

  1. amiga parabens, ja sou seguidora...

    ResponderExcluir
  2. Oi Elianee querida!

    Que bela amizade... tenho certeza que a Verônica tem grande parte nessa tua história de moda!

    beijos

    ResponderExcluir