quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Acessórios




Com o acessório, você transforma a sua produção em exclusivo. Colares, pulseiras, brincos e anéis, são indispensáveis na moda atual.
Mas para usá-los é preciso ter estilo e confiança. A mulher deve procurar valorizar a parte do corpo de que gosta mais. Para usar um colar grande, é preciso erguer o peito e sentir-se bonita. Fazer misturas e combinações, mas é preciso cuidado. Quem está acostumada a usar muitos acessórios de uma só vez tem seus segredos. Opte por um brinco ou um colar grande, nunca os dois. Já a pulseira larga combina bem com os dois. Quando usa óculos enormes, dispense os brincos ou opte por modelos bem pequenos. Se quiser adquirir alguma peça, mande email para neveseliane@hotmail.com


Beijos

7 comentários:

  1. Amei suas dicas!!! e as Bijus estão maravilhosassss.

    ResponderExcluir
  2. Aimmmm são maravilhosos! ainda bem que ja adquirir os meus brincos!! Massss....eu queria ficar com tudooooo!!

    bjooooooo

    Miiii

    ResponderExcluir
  3. lindas bijus...
    ótima dicas!!
    bjs
    tatão

    ResponderExcluir
  4. Lili que lindas peças...
    Anéis estão divinos...

    Beijoo

    ResponderExcluir
  5. Oi,as vezes tenho dúvida em usar uma peça grande mas eu adoro, principalmente colares e anéis...bjs.
    Verônica.

    ResponderExcluir
  6. amiga, tu nao tem nocao o sucesso que minha peças estão fazendo, o colar é o mais cobiçado...meu anel tbem.....

    ResponderExcluir
  7. Na foto parecem muito bonitos, mas ta dificil de eu ver, não?! Ainda bem que a mãe lembrou de mim e trouxe pelo menos 2 pra eu provar e gostei. Já usei o preto. Bjs

    ResponderExcluir